seleçaocatedrascbae

O Colégio Brasileiro de Altos Estudos torna pública a abertura de inscrições, prorrogadas até 20 de dezembro, para o seu primeiro Programa de Cátedras, a ser implementado no ano de 2020.

Informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital: Programa de Cátedras - CBAE

Observações:

A. Item 4.1.2. do Edital.
Correção: não é necessária a "Apresentação do formulário de inscrição do projeto de pesquisa ou de inovação". A "Apresentação do Projeto" é de formato livre.

B. Cronograma, item 6 do Edital.
Correção:
6. CRONOGRAMA

Data limite para envio das propostas: 20 de dezembro de 2019.

Resultados da seleção:  17 de janeiro de 2020.

C. Comissão de Seleção das Cátedras propostas:
Presidente da Comissão: Denise Maria Guimarães Freire (Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da UFRJ)
- Ana Célia Castro (Diretora do Colégio Brasileiro de Altos Estudos - UFRJ)
- Luis Manuel Rebelo Fernandes (Fórum de Ciência e Cultura - UFRJ)
Membros Externos:
- Carlos Médicis Morel - Coordenador do INCT-IDN (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Inovação em Populações Negligenciadas)
- Fábio Zambitte Ibrahim - Professor de Direito da Universidade Estadual do Rio de Janeiro