CBAE recebe estudantes da UPEC/Paris para curso intensivo do Programa Futuros

[ NOTÍCIA ]

Entre os dias 8 e 19 de julho de 2024, o Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE) está recebendo estudantes da Paris-East Créteil University (UPEC) para um curso intensivo do Programa de Formação e Transformação em Futuros. O curso começou nesta segunda-feira e se estende até a próxima semana.

O curso intensivo está oferecendo cinco disciplinas de 12 horas cada: A China Contemporânea. Estratégias de Desenvolvimento e Inovação, Sociologia da Mudança: A Transição Profunda – Entre o Passado e o Futuro Desejável, Governança Ambiental, Desafios da Desigualdade na Contemporaneidade e Futuro do Trabalho.

As inscrições para o formato regular, que ocorre em agosto, ainda estão abertas para acadêmicos de pós-graduação e ouvintes.