O que temos para hoje: Diálogos com a Ciência e a Cultura. Episódio

“O que temos para hoje: Diálogos com a Ciência e a Cultura” foi pensado como um ciclo de eventos que têm como objetivo conhecer a trajetória dos professores eméritos da UFRJ e suas atividades atuais. O título honorífico de professora e professor emérito é concedido a docentes que atingiram o mais alto grau de projeção na carreira acadêmica em reconhecimento pela relevância da sua contribuição à ciência brasileira.

Neste episódio, o professor Wanderley de Souza (FM-UFRJ e ABC) encontra-se com os eméritos Adelaide Maria de Souza Antunes (Escola de Química UFRJ) e Sérgio Augusto Pereira Novis (Faculdade de Medicina UFRJ) e com seus debatedores Cristina D´Urso (INPI) e Marcos Martins da Silva (FM-UFRJ) respectivamente.

Quando: 10/08, às 17h
 Local: Zoom e Youtube do Fórum de Ciência e Cultura
 Acesse aqui o link da transmissão online: http://eepurl.com/hFrllH

O que temos para hoje 6