O que temos para hoje: Diálogos com a Ciência e a Cultura. Episódio

2021.09.30

A convite do professor titular do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da UFRJ e membro da Acadêmia Brasileira de Ciências Wanderley de Souza, docentes eméritos abrem a semana resgatando suas memórias, trajetórias acadêmicas e agendas.

Diálogos com a Ciência e a Cultura é uma série que resgata a trajetória acadêmica e compartilha as agendas atuais de pesquisa dos Professores e Professoras Eméritas da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Este título honorífico é concedido a docentes que atingiram o mais alto grau de projeção na carreira acadêmica em reconhecimento pela relevância e magnitude da sua contribuição à ciência brasileira.

Neste evento:
Coordenação: Wanderley de Souza (IBCCF-UFRJ)
Debatedores: Emérito José Murilo de Carvalho (IFCS-UFRJ) e Marcello Basile (História/IM-UFRRJ) Emérito Jorge Guimarães (IBqM-UFRJ) e Lina Zingali (IBCCF-UFRJ)

05/10 – TERÇA – 17H
O QUE TEMOS PARA HOJE: