Amanhãs Desejáveis | Painel Final (07/06) | Os Amanhãs Desejáveis, a

DT 7JUNHO parte 1e 2 FACEBOOK

A Conferência Internacional Amanhãs Desejáveis, realizada no decorrer do mês de maio e na primeira semana de junho de 2021 como parte da comemoração do centenário da UFRJ, chega ao fim com um painel especial.

Em “Os Amanhãs Desejáveis, a Universidade Brasileira e os Institutos de Estudos Avançados“, diversos pesquisadores envolvidos na implementação de institutos de estudos avançados oferecem os seus olhares acerca da conjuntura da universidade brasileira e suas perspectivas para o futuro.

A primeira parte do painel contará com mediação de Carlos Frederico Leão Rocha, Vice-Reitor da UFRJ, e a segunda parte, representada pela Reunião do FOBREAV (Fórum Brasileiro de Estudos Avançados), será mediada por Ana Célia Castro, diretora do Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ.

O evento será transmitido online e, para participar, basta acessar o site do evento em desirabletomorrows.org.